28 de jul. de 2004

Nossa ontem foi um exagero.. Fiquei horas no computador brincando de fazer mudanças no blog... Coisa bem infanto-juvenil... francamente, com essa idade toda e não vê que precisa dormir num horário no mínimo razoável, por causa da saúde etc.....?  Mas estava ótimo conseguir desvendar sozinha o que se pode fazer no blog - é muito legal - dá mais trabalho do que ter alguém ensinando mas faz bem ao ego pra não se sentir tão burro assim....
 
Falando em burrice, eu não consigo entender como grandes instituições cometem erros tão banais.  O BB, do qual sou cliente há décadas, me colocou no cadastro para oferta de seguro auto, eles estão há dois meses ligando pra saber se já está na hora de renovar o meu seguro para dar o cálculo deles com a melhor oferta, cada dia liga alguém perguntando exatamente a mesma coisa.  Só que a pessoa que ligou ontem se superou - ele disse que eu precisava fazer o cálculo naquele momento porque a mudança do valor a pagar é diária - que enganação barata - baixo nível de vendedor.  O pior é que nós, os infelizes que pagamos os impostos, também pagamos esse tipo de despesa para o banco, já que ele é uma instituição pública.
 
Vou continuar a brincadeira de mudar o blog.  .... É mais divertido !!!

Nenhum comentário: