15 de ago. de 2004

Filmes e refeições

Olá, mais mudanças no visual, aprendendo novos "truques". Tive a honra de contar com a visita da minha filha ao blog, e ela não detestou, que bom... Fui jantar com meus filhos num lugar ótimo na tijuca, na deputado soares filho, couvert, salada, pizza, uma delícia... Ah, também fui ver com a lu o farenhait (?) ll.08, interessante, para mim nada de novo, mas para ela um choque. Depois almoçamos no shopping e tb estava ótimo, isso sem falar na volta ao café da manhã no ataulfo, muito bom. Hoje li jornal sem parar, além do JB q eu assino, recebi um exemplar do globo (imenso) q só vou terminar de ler depois, pq eu queria passear pela internet.
Não devemos esquecer do "chato" horário eleitoral pra poder escolher vereadores decentes, prá prefeito tá difícil, quem é bom (pra mim, é claro) tá no fim da fila; os piores são os primeiros, fica difícil desse jeito.

Nenhum comentário: