1 de set. de 2004

Interferências desagradáveis

Acumulei jornais pra ler e percebi que a coluna da dora kramer no JB sumiu ontem e hoje... será q o jb pretende ficar pior ainda? vai virar uma caras jornal??? com colunas sociais futeis em grande quantidade? o decisão cruel eu detesto o formato do globo, e o tipo de matéria do dia, não quero ficar por dentro do q acontece em spaulo (folha, estadão) , sinto-me sem leitura diária agradável...
Fim do fim de semana e início de semana confusos... depois da festa filha c/dor de cabeça, febre ... caiu de fraqueza/febre 3 x... horrível!!!! Levei pra emergência do Quinta d'or, soro, remédios.... há anos eu não sabia o que era alguém por perto doente (nem eu nem os filhos). Hoje levei até o csa encontrar c/amigas pra fazer trabalho de literatura... mas sem a aula... pai imprimiu e levou trabalho um cansaço só... Agora acho q tudo volta ao normal (o que é normal?) qq coisa c/saúde é melhor.

Nenhum comentário: