12 de set. de 2004

Aprender

Não termina nunca...a cada momento tudo novo outra vez...sentimentos desconhecidos... medo...decisões difíceis...solitárias... ufa! kd o esconderijo? onde está a porta de emergência?
Mas não posso esquecer q as alegrias dos momentos compensam, aproveitar as pequenas coisas...pensei nisso por causa de uma música do Raul Seixas (Tente outra vez)... vou continuar tentando... pq a vida vale a pena se .....



Ontem assisti a um documentário sobre o WTC, desde a idéia (pós guerra) até a aprovação da construção. A obra e a queda das torres vem num próximo episódio q vou tentar ver. É interessante pq dá pra perceber pq era um símbolo tão grande p os EUA. O contraste é que logo depois vi reportagens sobre o massacre terrorista na rússia e fiquei pensando porque certos eventos ficam tão mais imporantes q outros, não importando a quantidade de vítimas ou o modo como foi conduzido? Massacres na áfrica, bomba no japão, vietnã, timor leste. Quando atinge um símbolo é pior que atingir um número imenso de pessoas desconhecidas num lugar qualquer?

Nenhum comentário: