25 de set. de 2004

Tempo

Dias ocupados... diversos alunos novos... preparando aulas de algo q eu detesto - análise sintática - má vontade total. Não tenho lido jornal direito, só no intervalo entre um aluno e outro... matérias diferentes... apareceram alunos da 1a, 3a, 5a e 7a do fundamental, ou seja de 7 a 14 anos. Esse ano não tive ninguém se preparando pra concurso. Parei de fazer natação e não sei qdo vou poder/querer voltar.
Ah, passei por duas situações estressantes no trânsito. A manifestação dos professores não me deixou chegar na dentista e no dia seguinte eu estava a poucos metros de um tiroteio na radial oeste entre seguranças e ladrões de carro, isso as 6h20min da manhã, indo levar a lu pra escola, INSUPORTÁVEL. O pior é que eu não sei o que devo fazer, qual a parte que me cabe pra mudar o nojo q está o RJ.

Nenhum comentário: