8 de out. de 2004

Insegurança!

A visão que temos do passado reflete a realidade ou não?
Quando recordamos uma época distante das nossas vidas vemos o que aconteceu fora de foco?
Colocamos como um período ótimo para idealizarmos pelo menos uma época agradável em nossas vidas ou era agradável de fato?Não seria uma imagem distorcida a que vemos quando dizemos "antigamente era melhor"?
Será que era ruim e nós não queremos admitir que estamos felizes revivendo momentos "esquecíveis"?
Ando com dúvidas em relação a algumas "épocas felizes" da minha vida.

Fui a uma festa onde encontrei pessoas que não via a algo em torno de dez anos. Eu me senti alegre, feliz por ser recebida com um grande carinho pela maioria das pessoas. Um alívio, pensava ser mais chata, crítica, e que as pessoas não sentiriam falta de mim, na melhor das hipóteses, ou pensariam "Ai meu Deus lá vem aquela cri-cri de novo". Depois relembrando a festa é que comecei a ter as dúvidas aí de cima.

Nenhum comentário: