4 de out. de 2004

Resultado da eleição diferente da minha escolha para prefeito, mas meu candidato para vereador, pela 5a. vez, eleito, uma pessoa integra, preocupada com o todo da cidade e não protegendo um ou outro bairro. Espero que continue lutando pelo ético, correto, justo, etc. Para prefeito a votação em primeiro turno demonstrou a preferência do povo e eu espero que o povo esteja certo e eu enganada a respeito da competência e abrangência da administração do prefeito. Vamos ver se nesse próximo mandato os hospitais afastados da zona sul (sempre bem atendida) serão melhorados. As vezes tenho a impressão que ninguém precisa de hospital público de boa qualidade. Esquecem que em caso de acidentes em estradas ou avenidas o socorro público (corpo de bombeiros) os levará para os "Getúlios Vargas" da vida?
De bom a eleição mostrou que populismo sem cérebro está perdendo o espaço junto ao povo, esse povo ótimo cada vez mais crítico e atuante.

Nenhum comentário: